Página inicial > Últimas Notícias > IFS inscreve para bolsas novas e remanescentes do Convênio Petrobras

IFS inscreve para bolsas novas e remanescentes do Convênio Petrobras

Criado: Terça, 20 de Setembro de 2016, 15h25 | Publicado: Quarta, 19 de Fevereiro de 2014, 09h50 | Última atualização em Terça, 20 de Setembro de 2016, 15h25
Até a próxima sexta-feira, 21, o Instituto Federal de Sergipe (IFS) inscreve para bolsas novas e remanescentes do Convênio Petrobras. Há vagas para alunos dos campi Aracaju, Lagarto e Estância, dos cursos de Química, Eletrônica, Eletrotécnica, Segurança do Trabalho, Eletromecânica e Petróleo e Gás.

A bolsa tem o valor de R$ 350 e os candidatos devem ter disponibilidade de 20 horas semanais para se dedicar a projetos de pesquisa. É preciso também ter o mínimo de 80% de frequência às aulas, média global (MG) igual ou superior a 7 e não receber nenhum outro tipo de bolsa de pesquisa ou estudo.

Inscrições

Para efetivar as inscrições, os candidatos deverão comparecer à sala do Convênio Petrobras, localizada no Campus Aracaju, das 8h30 às 11h30 e das 14h30 às 17h30, ou na coordenação do seu respectivo curso, no caso dos alunos dos campi Estância e Lagarto.

É preciso apresentar cópia do RG e CPF, mediante apresentação dos originais; duas fotografias recentes em tamanho 3x4; cópia do histórico escolar atualizado ou boletim eletrônico emitido pelo sistema acadêmico; formulário próprio, devidamente preenchido, que consta do Anexo I do edital; ficha de indicação do bolsista e termo de outorga, devidamente preenchidos, conforme modelos constantes nos anexos II e III do edital.

O resultado parcial da seleção será divulgado no dia 25 de fevereiro, seguido do período de interposição de recursos, nos dias 26 e 27 do mesmo mês. A divulgação do resultado final está prevista para o dia 28 de fevereiro.

Confira editais completos:

Edital novas vagas