Campus Socorro realiza sua primeira solenidade de formatura
A cerimônia aconteceu no auditório do campus e contou com a presença dos servidores da unidade e familiares dos concluintes.
Na última segunda-feira, 17, às 15 horas, foi realizada a solenidade de entrega dos certificados da primeira turma do Campus Socorro, do curso de Manutenção e Suporte em Informática. A cerimônia aconteceu no auditório do campus e contou com a presença dos servidores da unidade, assim como os concluintes, familiares e membros da comunidade acadêmica.
Na ocasião, formaram a mesa de abertura: o diretor geral do campus, José Franco Azevedo; o pró-reitor de Desenvolvimento Institucional e primeiro diretor geral do campus, Alberto Aciole Bomfim; o representante da coordenação do curso, Lúcio da Silva Gama Júnior; o paraninfo, Ricardo Ariel Rabelo; o representante dos concluintes, Mayk Davisson Dias dos Santos.
O diretor geral do campus ressaltou a alegria de todos os servidores da unidade pelo encerrramento da primeira turma. “Esse é um momento histórico para todos os que fazem o Campus Socorro, pois concluímos o primeiro ciclo de formação da nossa unidade. Estou muito feliz com os resultados alcançados e desejo muito sucesso profissional e na vida para todos os concluintes aqui presentes”, destacou o diretor.
Após os discursos dos membros da mesa diretiva, o representante dos concluintes fez uso da palavra e destacou os momentos de aprendizado vividos no IFS. “E com muita alegria que apresentamo-nos aqui hoje, embora seja para se despedir, a alegria permanece em nós. Somos pessoas completamente diferentes, mas com uma história em comum. Aprendemos entre muitas coisas, que a pontualidade e assiduidade são importantes, que as regras são para ser respeitadas, que devemos ser solidários uns para com os outros, que devemos fazer valer a nossa voz”, disse o representante.
Ao final da solenidade, todos foram convidados a participar de um coffee break ofertado pelo IFS, a fim de promover momentos de confraternização entre a comunidade acadêmica, pais e demais familiares dos estudantes.
Redes Sociais