Página inicial > Últimas Notícias > UFS oferece vagas para docentes do IFS em mestrado e doutorado

UFS oferece vagas para docentes do IFS em mestrado e doutorado

Criado: Terça, 20 de Setembro de 2016, 15h25 | Publicado: Segunda, 19 de Mai de 2014, 15h20 | Última atualização em Terça, 20 de Setembro de 2016, 15h25
IFSUFSA Universidade Federal de Sergipe (UFS) recebe inscrições, até o dia 30 de maio, para o processo seletivo para admissão de alunos regulares no Programa de Pós-Graduação em Educação. Estão disponíveis 20 vagas institucionais, destinadas a docentes efetivos do Instituto Federal de Sergipe (IFS) e a servidores efetivos da UFS, sendo 10 vagas para o curso de mestrado e 10 para o de doutorado.

As inscrições serão realizadas exclusivamente via internet, no endereço eletrônico do programa. Os candidatos devem preencher devidamente a ficha de inscrição e anexar o projeto de pesquisa sem identificação de autoria, com um máximo de 10 páginas, no caso do mestrado, e um máximo de 20 páginas, para o doutorado.

O candidato deverá fazer o pagamento da taxa de inscrição, no valor de R$ 30, gerada pelo sistema após a realização da inscrição. As inscrições serão homologadas mediante inscrição realizada por meio eletrônico devidamente preenchida e pagamento da GRU, cujo comprovante de pagamento deverá ser entregue na secretaria do Programa de Pós-Graduação em Educação, no período de 15 a 30 de maio de 2014, nos dias úteis, no horário das 8h às 12h e das 14h às 17h.

O resultado final da seleção será divulgado no dia 25 de julho. O início das aulas está previsto para o dia 26 de agosto.
Confira edital completo.

registrado em: