Página inicial > Últimas Notícias > IFS irá aplicar exame de proficiência TOEFL ITP gratuitamente

IFS irá aplicar exame de proficiência TOEFL ITP gratuitamente

Criado: Terça, 20 de Setembro de 2016, 15h25 | Publicado: Sexta, 03 de Outubro de 2014, 10h09 | Última atualização em Terça, 20 de Setembro de 2016, 15h25
Há cerca de um ano, o Instituto Federal de Sergipe (IFS) se tornou centro aplicador do International English Language Testing System (IELTS). Agora, a instituição aplicará gratuitamente o TOEFL ITP, um dos exames exigidos como pré-requisito do Programa Ciências sem Fronteiras.

A primeira aplicação do exame acontecerá no dia 18 de outubro, às 8h, na sala 38, Laboratório de Línguas do Campus Aracaju. Podem se inscrever alunos de qualquer curso superior do IFS, através da efetivação do cadastro no site do Inglês sem Fronteiras.

Mais informações: inglessemfronteiras.ifs@gmail.com

registrado em: