Página inicial > Últimas Notícias > Propex lança edital do Pibiti voltado para a área de telecomunicações

Propex lança edital do Pibiti voltado para a área de telecomunicações

Criado: Terça, 20 de Setembro de 2016, 15h25 | Publicado: Sexta, 10 de Outubro de 2014, 11h36 | Última atualização em Terça, 20 de Setembro de 2016, 15h25
telecomunicaçãoO Instituto Federal de Sergipe (IFS) acaba de lançar, através da Pró-Reitoria de Pesquisa e Extensão (Propex), o edital de seleção de projetos para o Programa Institucional de Bolsas de Iniciação Científica em Desenvolvimento Tecnológico e Inovação (Pibiti). As submissões podem ser realizadas através do Sistema de Publicações até o dia 31 de outubro.

O edital é voltado para a concessão de cota de bolsas voltadas para a área de telecomunicações e afins (FUNTTEL) e vinculado ao Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq). Podem pleitear as bolsas, no valor de R$ 400, pagos pelo CNPq durante oito meses, alunos de nível superior do instituto.

O resultado preliminar da seleção de projetos deve ser divulgado no dia 12 de novembro, seguido do prazo para interposição de recursos, no dia 13. A divulgação do resultado final está prevista para o dia 17 do mesmo mês. A execução dos projetos deve ser iniciada no dia 1º de dezembro.

Confira edital completo.

registrado em: