Página inicial > Últimas Notícias > IFS empossa 30 novos técnicos administrativos

IFS empossa 30 novos técnicos administrativos

Criado: Terça, 20 de Setembro de 2016, 15h25 | Publicado: Terça, 11 de Novembro de 2014, 11h54 | Última atualização em Terça, 20 de Setembro de 2016, 15h25
1 11.11.2014Na tarde da última sexta-feira, 7, foi realizada a solenidade de posse de 30 novos técnicos administrativos do Instituto Federal de Sergipe (IFS). O evento, que aconteceu no auditório do Pronatec, contou com a participação dos empossados e seus familiares, além de diversos servidores da instituição.

Representando o reitor do IFS, Ailton Ribeiro de Oliveira, participou da solenidade a professor Marco Arlindo Nery, pró-reitor de Gestão de Pessoas. "O IFS deseja boas-vidas aos novos servidores, que chegam para atender à demanda dos campi e da reitoria e, consequentemente, para prestar uma melhor base para a atividade-fim da instituição, que é o ensino", declarou.

Empossados

2 11.11.2014 3-11.11.2014 4-11.11.2014
Uma das novas servidoras da casa é Cássia Maria Souza Costa, que chega para complementar o quadro de Relações Públicas do IFS. "O meu principal objetivo é contribuir da melhor forma para a construção e manutenção de uma boa imagem do Instituto dentro e fora da instituição. Ressalto que fui muito bem acolhida por toda a equipe", ressaltou.

Lucas Gabriel Santos Lima, por sua vez, foi empossado no cargo de Assistente em Educação com lotação no município de Lagarto. "Este é o meu primeiro cargo público e também o meu primeiro emprego, então a alegria veio em dobro. Espero me adaptar ao 5-11.11.2014serviço o mais rápido o possível e, assim, contribuir da melhor forma para a atividade da instituição", pontuou.

Solenidade

A solenidade de posse contou com a apresentação do músico e servidor do IFS, Daniel Vieira. Na ocasião, os novos servidores assinaram o termo de posse, receberam suas portarias de nomeação e obtiveram algumas informações referentes ao seu efetivo exercício e sobre a Fundação de Previdência Complementar do Servidor Público Federal (Funpresp).
registrado em: