Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser!
Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Comitê Organizador do FMEPT se reúne nos dias 27 e 28 de novembro
Início do conteúdo da página

Comitê Organizador do FMEPT se reúne nos dias 27 e 28 de novembro

Criado: Terça, 20 de Setembro de 2016, 15h25 | Publicado: Quinta, 13 de Novembro de 2014, 16h15 | Última atualização em Terça, 20 de Setembro de 2016, 15h25

III FORUM MUNDIALA próxima reunião das entidades que compõem o Comitê Organizador do III Fórum Mundial de Educação Profissional e Tecnológica será realizada nos dias 27 e 28 de novembro, no Colégio Maria Tereza, no bairro de Boa Viagem, Recife.

No dia 27, a reunião começará às 9h30. A abertura dos trabalhos será realizada com apresentação cultural. Em seguida, terá início a reunião das comissões Temática, Infraestrutura, Mobilização e Cultura. No segundo dia, a partir das 9h, as comissões voltam a se reunir e, depois, apresentam o resultado à plenária, onde ocorrem as deliberações.

A pauta completa da reunião será enviada, através de e-mail, aos participantes. Quem desejar integrar o Comitê Organizador do III FMEPT deve entrar em contato com a Secretaria Executiva do evento, através do e-mail forum.mundial@reitoria.ifpe.edu.br.

Mais de 100 instituições de todo o país integram, hoje, o Comitê e auxiliam na estruturação do FMEPT, que será realizado entre os dias 26 e 29 de maio de 2015, no Centro de Convenções. A terceira edição do evento tem como instituição organizadora o Instituto Federal de Educação Ciência e Tecnologia de Pernambuco (IFPE).

Outras informações podem ser obtidas através do site oficial do Fórum e também pela fanpage no Facebook.

Fonte: Comunicação FMEPT 2015

registrado em:
Fim do conteúdo da página
Debug de template
Prefixo de posicoes de modulo: com_content-article
ID Item de menu ativo: 121
LINK Item de menu ativo: index.php?option=com_content&view=category&id=57