Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser!
Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Prazo de submissão de trabalhos para revista Expressão Científica se encerra dia 24
Início do conteúdo da página

Prazo de submissão de trabalhos para revista Expressão Científica se encerra dia 24

Criado: Terça, 20 de Setembro de 2016, 15h25 | Publicado: Terça, 18 de Novembro de 2014, 10h44 | Última atualização em Terça, 20 de Setembro de 2016, 15h25
revistaO Instituto Federal de Sergipe (IFS), através da Pró-Reitoria de Pesquisa e Extensão (Propex) e da Coordenação de Publicação e Editora do IFS, encerra no dia 24 de novembro o prazo para submissão de trabalhos inéditos para a edição impressa da revista Expressão Científica.

A publicação, um periódico interdisciplinar, visa contribuir com a divulgação do conhecimento à luz da interface multidisciplinar nas diversas áreas. A revista, editada semestralmente pelo IFS, publica trabalhos inéditos sob a forma de artigo livre, artigo para dossiê, revisão bibliográfica, relato de experiência, ensaio e resenha. Os trabalhos submetidos poderão utilizar as línguas portuguesa, inglesa ou espanhola.

A referida revista é composta por cadernos que atuam nas seguintes áreas multidisciplinares: Turismo, Tecnologia e Inovação; Ciências Agrárias e Ambientais; Ciências Exatas; Ciências da Saúde e Alimentos; e Ciências Sociais, Humanas, Desenvolvimento e Educação.

A tiragem de cada revista será de 600 exemplares. A título de direitos autorais serão entregues quatro exemplares para cada autor dos artigos publicados. Os trabalhos, bem como a declaração de direito autoral, deverão ser anexados e enviados exclusivamente para o e-mail exprecient@ifs.edu.br.

A divulgação do aceite dos trabalhos deve ocorrer no dia 20 de março de 2015. A revista será publicada no primeiro semestre de 2015, sendo lançado o volume nº 01 de cada revista em pauta.

Confira edital retificado completo.
 
registrado em:
Fim do conteúdo da página
Debug de template
Prefixo de posicoes de modulo: com_content-article
ID Item de menu ativo: 121
LINK Item de menu ativo: index.php?option=com_content&view=category&id=57