Página inicial > Últimas Notícias > IFS recebe prêmio na área de tecnologia da informação

IFS recebe prêmio na área de tecnologia da informação

Criado: Terça, 20 de Setembro de 2016, 15h25 | Publicado: Quarta, 19 de Novembro de 2014, 14h30 | Última atualização em Terça, 20 de Setembro de 2016, 15h25
TonyDurante o 7º e-CIO - Encontro de Gestores de TI de Sergipe, evento realizado entre os dias 6 e 7 de novembro no Radisson Hotel, o Instituto Federal de Sergipe (IFS) recebeu um importante prêmio. O diretor de Tecnologia da Informação da instituição, Toniclay Andrade, foi eleito CIO do ano de 2014, em função dos projetos que vêm sendo desenvolvidos nesta área pelo IFS.

Segundo o diretor de TI, este prêmio é muito importante, pois destaca a relevância do trabalho que vem sendo realizado no IFS pela Diretoria de Tecnologia da Informação (DTI). “Ressalto que este prêmio é de toda a equipe (CGTI, COIMR, CMSTI, CDGS, CTEL e GOVTI e CTI dos campi), pois sem a ajuda de todos o IFS não teria sido indicado e conquistado esse prêmio”, afirma.

Toniclay Andrade enfatiza também que o trabalho realizado pela DTI tem o respaldo da Reitoria. “O professor Ailton tem nos dado total apoio na liberação dos recursos necessários para o desenvolvimento da área de tecnologia no IFS”, diz.

registrado em: