Página inicial > Últimas Notícias > Contrato para conclusão da obra do Campus Glória é assinado

Contrato para conclusão da obra do Campus Glória é assinado

Criado: Terça, 20 de Setembro de 2016, 15h25 | Publicado: Quarta, 19 de Novembro de 2014, 17h37 | Última atualização em Terça, 20 de Setembro de 2016, 15h25
foto 19-11-14Na manhã desta quarta-feira, 19, foi assinado o termo de contrato para a execução da obra de complementação/conclusão da construção do prédio do Instituto Federal de Sergipe (IFS) - Campus Glória. Estiveram presentes na reunião o reitor do IFS, Ailton Ribeiro de Oliveira, a pró-reitora de Pesquisa e Extensão, Ruth Sales, o diretor geral do Campus Glória, Daniel Rodrigues, o diretor de Planejamento de Obras e Projetos do instituto, Ubirajara da Silva, e o diretor sócio da Construtora Link Ltda., Clarck Platon Bezerra.

foto2 19-11-14A empresa, contratada em regime de empreitada através de processo licitatório, tem um prazo de 12 meses para finalização dos trabalhos. A reforma, no valor total de R$ 4.524.276,61, deve ser iniciada após a primeira semana de dezembro, quando deve ser assinada a ordem de serviço.

O reitor do IFS ressalta que é de fundamental importância que a obra seja concluída o mais breve possível. "A comunidade acadêmica do Campus Glória está ocupando uma sede provisória que não é adequada aos serviços realizados. Nossos alunos e servidores merecem estudar e trabalhar com o máximo de conforto e estamos trabalhando para garantir essas condições", afirma.

Obras

Ofoto3 19-11-14 professor Ailton ressaltou, ainda, que o processo de conclusão do prédio do Campus Glória irá, como todas as demais obras do IFS, seguir um dos princípios fundamentais da gestão pública, que é priorizar os interesses da coletividade. "Trabalharemos em parceria com a empresa contratada, auxiliando no que for necessário, dialogando sempre, mas sem deixar de fiscalizar de perto todo o processo", destaca.

Clarck Platon Bezerra, diretor sócio da Construtora Link Ltda., também fez questão de enfatizar que o objetivo é concluir a obra o mais rápido possível. "Na nossa empresa temos a política de trabalhar com poucos empreendimentos, para que possamos garantir a excelência. Com certeza, é isso o que vai acontecer no Campus Glória, trabalharemos em conjunto para garantir a agilidade e a qualidade dos serviços", declara.

registrado em: