Página inicial > Últimas Notícias > Início das aulas no Campus Aracaju será no dia 09 de dezembro

Início das aulas no Campus Aracaju será no dia 09 de dezembro

Criado: Terça, 20 de Setembro de 2016, 15h25 | Publicado: Quarta, 26 de Novembro de 2014, 13h15 | Última atualização em Terça, 20 de Setembro de 2016, 15h25
campus ajuA Direção Geral do Campus Aracaju comunica aos alunos e professores que o retorno das aulas, referentes ao período letivo 2014.2 , será no próximo dia 09 de dezembro. A Pró-reitoria de Ensino (Proen) do Instituto Federal de Sergipe publicou na manhã desta terça-feira (25), no site do IFS, o novo Calendário Acadêmico.

O retorno, a princípio, estava previsto para o dia 19 de janeiro de 2015, mas como o serviço de demolição para o início das obras de construção do novo prédio do campus Aracaju está adiantado, foi possível antecipar o início das aulas.

De acordo com a diretora de Ensino, professora Fabiana Faxina, todos os alunos e professores dos cursos técnicos subsequentes, integrados ao Ensino Médio e de graduação estão sendo convocados a retornarem suas atividades de ensino no próximo dia 09 de dezembro.

O ano letivo 2014.2 será encerrado no dia 06 de maio de 2015. O calendário completo pode ser visto clicando aqui.
registrado em: