Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser!
Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Resultado da seleção para cursos integrados do IFS será divulgado dia 03/12
Início do conteúdo da página

Resultado da seleção para cursos integrados do IFS será divulgado dia 03/12

Criado: Terça, 20 de Setembro de 2016, 15h25 | Publicado: Quinta, 27 de Novembro de 2014, 10h43 | Última atualização em Terça, 20 de Setembro de 2016, 15h25
O Instituto Federal de Sergipe (IFS) retificou o edital 31/DAA/PROEN, referente ao processo seletivo para cursos técnicos integrados ao Ensino Médio. O resultado final da seleção, previsto inicialmente para esta sexta-feira, 28, será divulgado apenas na próxima quarta-feira, dia 3 de dezembro.

Através do edital, foram ofertadas 685 vagas em cursos dos campi Aracaju, São Cristóvão, Lagarto, Itabaiana, Glória e Estância, com ingresso em 2015.1. A matrícula dos candidatos convocados na primeira chamada está mantida entre os dias 12 a 16 de janeiro de 2015.

As vagas ofertadas são distribuídas entre os cursos de Alimentos, Edificações, Eletrotécnica, Eletrônica, Informática e Química, no Campus Aracaju; Agronegócio e Manutenção e Suporte em Informática, no Campus Itabaiana; Edificações, Eletromecânica e Rede de Computadores, no Campus Lagarto; Agropecuária, Agroindústria e Manutenção e Suporte em Informática, no Campus São Cristóvão; Edificações e Eletrotécnica, no Campus Estância; e Agropecuária, no Campus Glória.

Confira edital retificado.
 
registrado em:
Fim do conteúdo da página
Debug de template
Prefixo de posicoes de modulo: com_content-article
ID Item de menu ativo: 121
LINK Item de menu ativo: index.php?option=com_content&view=category&id=57