Página inicial > Últimas Notícias > Diae disponibiliza espaço de comunicação virtual com estudantes e familiares

Diae disponibiliza espaço de comunicação virtual com estudantes e familiares

Criado: Terça, 20 de Setembro de 2016, 15h25 | Publicado: Segunda, 02 de Fevereiro de 2015, 11h38 | Última atualização em Terça, 20 de Setembro de 2016, 15h25
diae2O 'Escuta Ativa' é a mais nova plataforma de comunicação virtual com estudantes e familiares disponibilizado pela Diretoria de Assistência Estudantil (Diae) do Instituto Federal de Sergipe (IFS). O objetivo da iniciativa é proporcionar um espaço exclusivo para que os alunos possam enviar críticas, sugestões, reclamações, questionamentos e trocar informações sobre quaisquer assuntos, especialmente sobre aqueles relacionados às ações da referida diretoria.
A Escuta Ativa também deverá subsidiar os processos de avaliação, execução, controle e planejamento das linhas de ações (auxílios, bolsas e serviços) e dos projetos sistêmicos do Programa de Assistência e Acompanhamento ao Educando do IFS (PRAAE/IFS).

Vale destacar, ainda, que as questões poderão também ser repassadas para as equipes de Assistência Estudantil de cada campus, quando se tratar de assunto específico da gestão da Assistência Estudantil nos campi Aracaju, Estância, Itabaiana, Lagarto, Nossa Senhora da Glória, Propriá, São Cristóvão e Tobias Barreto.

Para participar da Escuta Ativa, é necessário enviar mensagens para a Diae através do espaço no sítio do IFS, disponível aqui, sendo que a resposta será enviada para o estudante através do e-mail escutadiae@ifs.edu.br. A Diae conta com a participação dos estudantes de cada campus, a fim de que seja fortalecido o diálogo necessário na Assistência Estudantil do instituto.

registrado em: