Página inicial > Últimas Notícias > Campus Itabaiana realiza III Encontro Pedagógico

Campus Itabaiana realiza III Encontro Pedagógico

Criado: Terça, 20 de Setembro de 2016, 15h25 | Publicado: Segunda, 02 de Fevereiro de 2015, 11h42 | Última atualização em Terça, 20 de Setembro de 2016, 15h25
encontroEntre os dias 3 e 6 de fevereiro, o Instituto Federal de Sergipe – Campus Itabaiana vai realizar o III Encontro Pedagógico. O evento deste ano tem como tema “Construindo parcerias para garantir uma educação de qualidade” e será voltado para alunos, professores e técnicos administrativos da instituição.

Durante o Encontro serão discutidas temáticas pertinentes ao universo acadêmico, como a Política de Pesquisa e Extensão e o novo Regulamento de Gestão dos Encargos Docentes. Além disso, haverá debate relativo à Capacitação dos Docentes, minicurso sobre Elaboração de Projetos e palestra sobre Mediação de Conflitos e Relações Interpessoais. O evento ainda vai dar espaço para diversos setores do Campus Itabaiana apresentarem suas atribuições.

De acordo com o Prof. Sidney Cassemiro do Nascimento, Gerente de Ensino do Campus Itabaiana, o III Encontro Pedagógico tem como objetivo refletir acerca do trabalho docente. “Trabalhando juntos, trocando informações, compartilhando decisões e colaborando para o aprendizado dos discentes, podemos contribuir para o processo educacional e ajudar a garantir uma educação de qualidade para todos os nossos estudantes”, comenta.

Programação:

Dia 03 de fevereiro (terça-feira)
14h – Encontros Temáticos: Coordenações de Curso e docentes

Dia 04 de fevereiro (quarta-feira)
13h50 – Acolhimento
14h – Abertura Oficial - José Rocha Filho (Diretor Geral)
14h15 – Debate
Proposta de Capacitação dos Docentes
Sidney Cassemiro do Nascimento (Gerente de Ensino)
15h – Minicurso
Noções básicas sobre como elaborar projetos
Prof. Drª Sheyla Alves Rodrigues