Página inicial > Últimas Notícias > IFS inscreve para 120 vagas em cursos do Proeja até 20 de março

IFS inscreve para 120 vagas em cursos do Proeja até 20 de março

Criado: Terça, 20 de Setembro de 2016, 15h25 | Publicado: Quinta, 05 de Fevereiro de 2015, 11h47 | Última atualização em Terça, 20 de Setembro de 2016, 15h25
PROEJA processo seletivoO Instituto Federal de Sergipe (IFS) inscreve, até o dia 20 de março, para 120 vagas em cursos técnicos de nível médio integrados à Educação de Jovens e Adultos (Proeja). Há vagas disponíveis para os cursos de Hospedagem e Desenho de Construção Civil, no Campus Aracaju; e Manutenção e Suporte em Informática, no Campus São Cristóvão.

As inscrições podem ser feitas das 8h às 11h e das 14h às 17h, na Coordenação de Registro Escolar (CRE) do campus onde o candidato irá pleitear uma vaga. Para se candidatar a uma das vagas em cursos do Proeja, é preciso ter mais de 18 anos, possuir CPF e apenas o certificado de conclusão do Ensino Fundamental ou equivalente.

Seleção

O IFS utilizará o histórico escolar de conclusão do Ensino Fundamental para classificação. O histórico que apresentar conceitos ao invés de notas deverá, obrigatoriamente, estar acompanhado de uma tabela oficial de conversão de conceitos em notas.

O resultado final dos classificados será divulgado no dia 6 de abril. A primeira chamada de matrícula dos aprovados será feita no dia 8 do mesmo mês, das 8h às 11h e das 14h às 17h, na Coordenação de Registro Escolar (CRE) do campus onde o candidato foi aprovado.

Confira edital completo
registrado em: