Página inicial > Últimas Notícias > Inscrições de trabalhos no FMPET são prorrogadas até o dia 16 de março

Inscrições de trabalhos no FMPET são prorrogadas até o dia 16 de março

Criado: Terça, 20 de Setembro de 2016, 15h25 | Publicado: Sexta, 27 de Fevereiro de 2015, 10h21 | Última atualização em Terça, 20 de Setembro de 2016, 15h25
O prazo para inscrição de trabalhos na terceira edição do Fórum Mundial de Educação Profissional e Tecnológica (FMEPT) foi prorrogado para o dia 16 março. A nova data é válida tanto para a submissão de pôsteres como de atividades autogestionadas. A decisão foi tomada na última quinta-feira, 26, durante a 6ª reunião do Comitê Organizador do evento, realizada em Recife.

"Algumas instituições precisam finalizar seus processos seletivos internos. Também tivemos alguns problemas técnicos no período final das inscrições, então, resolvemos ampliar o prazo para que o público possa submeter suas propostas com tranquilidade. Nosso objetivo é atender a todos da melhor forma possível", explica a presidente da Secretaria Executiva do FMEPT 2015, Maria Melo.

O método de inscrição permanece o mesmo. Os interessados em submeter trabalhos para Mostra de Pôsteres devem fazê-lo gratuitamente através do site www.fmept.org. É possível encaminhar propostas relacionadas a mais 14 áreas do conhecimento: Ambiente e Saúde; Segurança; Apoio Escolar; Controle e Processos Industriais; Produção Alimentícia; Produção Cultural e Design; Informação e Comunicação; Produção Industrial; Recursos Naturais; Educação Profissional e Tecnológica; Sustentabilidade; Projetos Sociais; Políticas Públicas; Outros.

No caso das atividades autogestionadas, a inscrição deve ser feita pelo dirigente máximo da instituição que integra o Comitê Organizador do FMEPT. O regulamento permite a submissão de até 14 atividades em diversas categorias.

Com a ampliação do prazo de inscrição, a divulgação da lista de trabalhos selecionados também foi adiada. O anúncio, que antes estava programado para o dia 26 de março, será feito no dia 30 do mesmo mês.

As inscrições na modalidade participante (ouvinte) seguem até a data do fórum. O evento está programado para o período de 26 a 29 de maio, no Centro de Convenções de Pernambuco. A edição 2015 tem à frente o Instituto Federal de Pernambuco (IFPE), com o apoio do Ministério da Educação (MEC) e a colaboração das mais de 100 instituições que fazem parte do comitê organizador.

III Fórum Mundial de Educação Profissional e Tecnológica (FMEPT)
Data: 26 a 29 de maio de 2015
Local: Centro de Convenções de Pernambuco
Inscrições: Mostra de Pôsteres e Atividades Autogestionadas (até 16/03) / Ouvinte (até a data do evento).

forum.mundial@reitoria.ifpe.edu.br /comunicacafmept@gmail.com
(81) 2125.1693 / (81) 8193.5885