Página inicial > Últimas Notícias > Nota de esclarecimento - Edital de contratação de Professor Substituto área: Elétrica/Eletrônica, Lagarto

Criado: Terça, 20 de Setembro de 2016, 15h25 | Publicado: Quinta, 30 de Abril de 2015, 17h18 | Última atualização em Terça, 20 de Setembro de 2016, 15h25
ifsInformamos que o EDITAL IFS/REITORIA/PROGEP/DSDP Nº 09/2015 (contratação de Professor Substituto área: Elétrica/Eletrônica, Lagarto), publicado no site do instituto foi suspenso, de acordo com o item 8.10 do edital em questão que afirma: "O presente Edital poderá ser cancelado ou alterado, em parte ou no todo, a qualquer tempo, desde que motivos supervenientes, legais ou relevantes assim o determinem, sem que isso venha gerar direito e obrigações em relação aos interessados, excetuando-se a devolução da taxa de inscrição."

Os candidatos já inscritos terão sua inscrição validada, uma vez que, novo edital, na mesma área, está previsto para abertura, podendo ser feito, assim, o aproveitamento.
registrado em: