Página inicial > Últimas Notícias > O novo sistema de abertura de chamados é disponibilizado

O novo sistema de abertura de chamados é disponibilizado

Criado: Terça, 20 de Setembro de 2016, 15h25 | Publicado: Sexta, 28 de Agosto de 2015, 17h06 | Última atualização em Terça, 20 de Setembro de 2016, 15h25

glpiO Instituto Federal de Sergipe (IFS), através da Diretoria de Tecnologia da Informação (DTI), disponibiliza novo sistema de chamados, o GLPI. O programa, que está em fase piloto, entrou em produção nesta sexta, 28, e facilitará a abertura e acompanhamento dos chamados.

Nesta primeira fase, o GLPI substitui o atual sistema de chamados do SIG. A partir de hoje, as solicitações e requisições abertas nos sistemas listados abaixo serão gerenciados pelo novo programa.

Os sistemas:

• Pergamum;
  • Plataforma OJS;
  • Portais;
  • PRAAE;
  • Publicações;
  • Q-Acadêmico;
  • Q-Seleção;
  • Remoção Interna;
  • SGA;
  • SIGRH;
  • SIPAC.

Além da integração com outros serviços, o GLPI apresenta novas funcionalidades. Dentre os novos recursos, destacam-se as notificações para os usuários a cada atualização do chamado, incluindo seu encaminhamento ou alteração de status, a possibilidade do usuário avaliar a solução proposta pela equipe de DTI, podendo aprovar ou recusar, a possibilidade de adicionar comentários ao chamado, pesquisa de satisfação e geração de relatórios.

O acesso ao GLPI é realizado através da página de “Sistemas” no site do instituto ou via na opção abrir chamado dos sistemas. Os usuários devem utilizar o mesmo login e senha dos SIPAC ou SIGRH.

Para mais informações, acesse o Manual.

registrado em: