Página inicial > Últimas Notícias > Poço Redondo > Projeto AgroIFNordeste abre cinco vagas para Sergipe
BOLSISTA RESIDENTE

Projeto AgroIFNordeste abre cinco vagas para Sergipe

Criado: Terça, 16 de Mai de 2023, 13h11 | Publicado: Terça, 16 de Mai de 2023, 13h11 | Última atualização em Terça, 16 de Mai de 2023, 13h25

Selecionados vão atuar no Campus Poço Redondo

Agroifnordeste CapaProjeto Agro IFNordeste, coordenado pelo Instituto Federal do Piauí (IFPI) está com edital aberto e oferta para Sergipe, cinco vagas para residentes bolsistas do Programa de Residência Profissional Agrícola.

Podem se inscrever estudantes em final de curso e profissionais recém-formados de cursos técnicos de nível médio e curso superior da área de Ciências Agrárias. As inscrições serão realizadas em um formulário on-line, até o dia 19 de maio.

O processo de seleção será realizado em uma única etapa, composta por uma entrevista, de caráter classificatório. Os residentes selecionados serão contemplados com uma bolsa no valor de 900 reais, por um período de 4 meses.

Confira aqui o edital completo.