Página inicial > Últimas Notícias > IFS oferece 59 vagas remanescentes nos campi São Cristóvão e Glória
VAGAS REMANESCENTES

IFS oferece 59 vagas remanescentes nos campi São Cristóvão e Glória

Criado: Terça, 21 de Janeiro de 2020, 14h24 | Publicado: Terça, 21 de Janeiro de 2020, 14h24 | Última atualização em Terça, 21 de Janeiro de 2020, 14h24

O edital de vagas remanescentes para os cursos integrados dos campi São Cristóvão e Glória está aberto. São 59 vagas ao todo, 50 delas no campus de São Cristóvão, dentre os cursos disponíveis estão Agropecuária, Agroindústria, Manutenção e Suporte de Informática e Aquicultura. No Campus de Glória estão disponíveis 9 vagas para o curso de Agropecuária.

As inscrições serão feitas presencialmente até sexta-feira, 24. Os interessados devem comparecer a Coordenadoria de Registro Escolar (CRE) do campi desejado munidos de histórico escolar de conclusão do Ensino Fundamental (1º ao 9º ano) ou equivalente, formulário de inscrição devidamente preenchido (Anexo VIII do edital) e cópias do RG e CPF.

O resultado final será divulgado no dia 05 de fevereiro. A matrícula institucional dos candidatos aprovados na primeira chamada deverá ser realizada entre os dias 05 e 07 de fevereiro, no mesmo local onde o candidato aprovado realizou a sua inscrição.

Confira edital completo.

registrado em: