Página inicial > Últimas Notícias > IFS realiza chamada pública para preenchimento de 130 vagas nos cursos de graduação
OPORTUNIDADE

Criado: Terça, 18 de Fevereiro de 2020, 10h52 | Publicado: Terça, 18 de Fevereiro de 2020, 10h52 | Última atualização em Terça, 18 de Fevereiro de 2020, 11h31

Podem se matricular os excedentes do processo seletivo 2020.1, e as oportunidades são para 15 cursos de sete campi do IFS.

O Instituto Federal de Sergipe, por meio da Pró-reitoria de Ensino, publicou chamada pública para preenchimento de vagas remanescentes dos cursos de graduação. Ao todo, 130 vagas em 15 cursos (entre licenciatura, bacharelado e tecnológico) e de seis campi (Aracaju, São Cristóvão, Lagarto, Estância, Itabaiana e Propriá) estão disponíveis para os candidatos excedentes do processo seletivo 2020.1.

Os interessados em preencher as vagas devem levar pessoalmente a documentação exigida (item 2 da chamada pública) no dia 19 de fevereiro, na Coordenação de Registro Escolar do campus correspondente ao que se candidatou. Às 8h os portões do setor serão abertos e às 8h30 serão pontualmente fechados para a chamada geral e a matrícula dos candidatos que comparecerem, respeitando a ordem de classificação e grupo/reserva de vaga dos excedentes.

Se, após essa primeira chamada, ainda houver vaga disponível, haverá mais uma chamada geral à tarde, com abertura dos portões às 14h e fechamento às 14h30 para chamada geral e matrícula. Em caso de ainda restarem vagas sem alunos matriculados, o IFS realizará as chamadas públicas novamente no dia 20 de fevereiro, nas mesmas regras e horários do dia 19.

Clique aqui para acessar o edital da chamada pública.

registrado em: