Página inicial > Últimas Notícias > Mais seis artistas se apresentam neste sábado no IFSTAR
GRANDE FINAL

Mais seis artistas se apresentam neste sábado no IFSTAR

Criado: Quarta, 02 de Dezembro de 2020, 17h20 | Publicado: Quarta, 02 de Dezembro de 2020, 17h20 | Última atualização em Sexta, 04 de Dezembro de 2020, 17h41

O público poderá votar na sua preferida logo após as apresentações

IFSTARMais seis músicas serão apresentadas na finalíssima do IFSTAR 2020, neste sábado (05). O maior festival estudantil de música autoral será transmitido a partir de 13h40, no Programa Canal Elétrico, da TV Atalaia. Elas concorrem ao prêmio de R$ 2.500,00, R$ 1.500,00 e R$ 1.000,00, respectivamente; além de um prêmio surpresa para a música mais votada pelo público.

O corpo de jurados desta terceira edição do IFSTAR é composto por cinco pessoas ligadas à música. São cantores, compositores, instrumentistas e professores da área que julgarão a parte técnica e artística e decidirão quem serão os três primeiros colocados. Os telespectadores também poderão escolher a sua música preferida por meio do voto popular.

Para o público votar, todas as 12 apresentações estarão disponíveis no IFSERGIPE, o canal do YouTube do Instituto Federal de Sergipe, logo após a exibição na TV e se estenderá até às 14h da próxima terça-feira (08). O voto será validado e contado apenas por meio de curtida no vídeo. “Assim contabiliza apenas um voto por perfil e todas as músicas terão o mesmo tempo e chances iguais”, explica Juliano Azuma, chefe do Departamento de Comunicação e Eventos da Reitoria e um dos organizadores do festival.

Os vencedores serão conhecidos no dia 12/12 e premiados no dia 19/12, durante as exibições do programa Canal Elétrico, transmitido pela TV Atalaia, canal 8, sempre às 13h40.

VEJA AGORA OS CONCORRENTES DESTE SÁBADO POR ORDEM DE APRESENTAÇÃO

Milena Nascimento - Não deixe o tempo passar