Página inicial > Últimas Notícias > COMUNICADO OFICIAL
PREVENÇÃO A COVID-19

COMUNICADO OFICIAL

Criado: Sábado, 12 de Dezembro de 2020, 08h09 | Publicado: Sábado, 12 de Dezembro de 2020, 08h09 | Última atualização em Sábado, 12 de Dezembro de 2020, 08h09

Banner Comunicado OficialO Instituto Federal de Sergipe (IFS) vem a público informar a toda a sua comunidade que continuam valendo as instruções da portaria nº 3039 de 3 de dezembro de 2020, com exceção de que as atividades consideradas essenciais e inadiáveis voltarão a funcionar no prédio principal da Reitoria, localizado na Av. Jorge Amado, 1551, em Aracaju, entre os dias 14 e 31 de dezembro de 2020.

Sendo assim, as atividades de todos os setores que funcionam no local serão realizadas remotamente, salvo em casos de autorização prévia ou em exceções descritas na portaria. Durante este período, somente serão realizados presencialmente no local os serviços considerados inadiáveis e/ou essenciais de interesse da administração.Nesse caso, onde está escrito na portaria “e tais ações presenciais serão realizadas em locais definidos pela Reitoria no Anexo I, na Rua Francisco Portugal, 150”, leia-se que “a partir desta segunda-feira, dia 14, tais ações presenciais excepcionais serão realizadas no prédio principal da reitoria (Av. Jorge Amado, 1551) no período das 7h às 13h”.

Para mais informações sobre os casos em atendimento presencial, consultar a portaria nº 9039 de 3 de dezembro de 2020 (em anexo).Também fica estabelecida a suspensão de todas as atividades presenciais no prédio onde funciona os setores SIASS e DIPOP/Reitoria de 11 a 24 de dezembro de 2020. Tais medidas estão sendo necessárias diante das orientações expedidas pela Coordenação de Promoção à Saúde do Servidor em razão do aumento de casos suspeitos e confirmados de Covid-19 nestes espaços, visando diminuir o risco de propagação da covid-19 na instituição, bem como as orientações do Plano de Contingência do IFS, aprovado em reunião do Colégio de Dirigentes e elaborado com base nas recomendações do Ministério da Saúde.

Diante disso, orienta-se que quaisquer demandas não urgentes dos setores abaixo relacionados aguardem o fim do prazo de isolamento do local e, em caso de urgência, entrar em contato diretamente com o setor através dos seguintes canais:

REITORIA: reitoria@ifs.edu.br / (79) 3711-1442

PROAD: proad@ifs.edu.br / (79) 3711-1415