Página inicial > Últimas Notícias > Parceria viabiliza vagas de estágio para alunos de Turismo e Agroecologia
PRÁTICA

Parceria viabiliza vagas de estágio para alunos de Turismo e Agroecologia

Criado: Segunda, 14 de Dezembro de 2020, 18h51 | Publicado: Segunda, 14 de Dezembro de 2020, 18h51 | Última atualização em Terça, 15 de Dezembro de 2020, 12h27

termo de cooperação para estagio Seagri 1São duas vagas ofertadas através de assinatura de termo de cooperação com a Secretaria de Agricultura do Estado.

O Instituto Federal de Sergipe (IFS) fechou parceria com a Secretaria de Agricultura do Estado de Sergipe para concessão de estágios nas áreas de Agroecologia e Turismo. O termo de cooperação foi assinado nesta segunda-feira, 14, e contou com a presença do pró-reitor de ensino, Alysson Barreto, do secretário de Agricultura do Estado de Sergipe, André Bomfim, e da diretora de Assuntos Estudantis, Irinéia do Nascimento.

termo de cooperação para estagio Seagri 3De acordo com a professora Irinéia, a assinatura do termo é um marco. A oferta desses estágios irá promover uma melhor preparação e desenvolvimento para os alunos. “Os estudantes dessas áreas têm dificuldade de encontrar locais para realizar estágios. A assinatura deste termo abrirá as portas para outras instituições que desejem realizar parcerias com o IFS”, pontua Irinéia.

termo de cooperação para estagio Seagri 2André Bomfim agradeceu a confiança do IFS na parceria. “Esperamos muito em breve estarmos com esses alunos conosco para que possamos, em conjunto, fortalecer cada vez mais a agricultura no nosso estado”, conclui o secretário.

Serão ofertadas uma vaga na área de Turismo e uma vaga na área de Agroecologia.

registrado em: