Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser!
Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > IFS lança questionário para diagnóstico estudantil durante Ensino Remoto do período 2020.2
Início do conteúdo da página
AVALIAÇÃO

IFS lança questionário para diagnóstico estudantil durante Ensino Remoto do período 2020.2

Criado: Quarta, 27 de Janeiro de 2021, 11h25 | Publicado: Quarta, 27 de Janeiro de 2021, 11h25 | Última atualização em Quarta, 27 de Janeiro de 2021, 11h35

capa Diagnóstico integradoConsulta é destinada a estudantes regularmente matriculados na instituição e ficará disponível até 31/01

O Instituto Federal de Sergipe (IFS), através da Pró-reitoria de Ensino (Proen) e da Comissão Própria de Avaliação (CPA), está disponibilizando um questionário de diagnóstico integrado da experiência dos estudantes da instituição durante o Ensino Remoto, referente ao período letivo 2020.2. O período de consulta tem início nesta quarta, 27, e se encerra no domingo, 31, por meio do link: bit.ly/ifs-diagnostico-ensinoremoto-20202 .

O questionário tem como objetivo identificar a experiência vivenciada por esses alunos e alunas durante o Ensino Remoto Emergencial, como parte das ações estruturantes à melhoria continuada da experiência de aprendizagem nas sessões síncronas e assíncronas, considerando, sobretudo, o cenário de emergência de saúde pública de importância internacional decorrente do Coronavírus (Covid-19).

O público-alvo desta consulta são estudantes regularmente matriculados em cursos técnicos, de graduação, pós-graduação e de Formação Inicial e Continuada (FIC) oferecidos pela instituição. O questionário é formado por 27 questões, com perguntas objetivas e subjetivas, com o intuito de avaliar plataformas, ambientes, ferramentas e atividades desenvolvidas na realização do ensino remoto de caráter emergencial.

Programa Ensino 5A

A iniciativa faz parte do Programa Ensino 5A, mais especificamente à Trilha 1, de Inteligência Acadêmica, que tem como objetivo integrar e sistematizar dados acadêmicos, socioeconômicos, psicométricos, ingresso, pesquisa, extensão, inovação e correlatos, permitindo uma análise integrada, humana e transversal do sucesso acadêmico dos alunos e servindo de insumo ao direcionamento das tomadas de decisão em todo âmbito acadêmico do IFS.

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página
Debug de template
Prefixo de posicoes de modulo: com_content-article
ID Item de menu ativo: 121
LINK Item de menu ativo: index.php?option=com_content&view=category&id=57