Página inicial > Últimas Notícias > Reaberta seleção de bolsista para projeto de agricultura familiar
DESENVOLVIMENTO RURAL

Reaberta seleção de bolsista para projeto de agricultura familiar

Criado: Segunda, 01 de Março de 2021, 20h19 | Publicado: Segunda, 01 de Março de 2021, 20h19 | Última atualização em Quinta, 04 de Março de 2021, 16h22

Reabertura AgroFoi lançado novo edital para o Projeto AgroIFNordeste no IFS, tendo em vista que os candidatos inscritos no primeiro certame foram desclassificados.

Diante da desclassificação dos inscritos no primeiro edital (nº 01/2021/DADTERC/IFS), o Instituto Federal de Sergipe (IFS), por meio da Diretoria de Agropecuária e Desenvolvimento Tecnológico Rural, anuncia a reabertura de processo seletivo simplificado para bolsista do programa de Agricultura Familiar do Brasil (Projeto AgroIFNordeste) por meio do lançamento de um novo edital (nº 02/2021/DADTERC/IFS). Até esta terça-feira, dia 3 de março, os interessados podem se candidatar a uma vaga destinada a auxiliar as atividades do projeto, com fortalecimento de ações de desenvolvimento rural, através de iniciativas de extensão participativa.

Podem se inscrever estudantes matriculados em cursos superiores de Tecnologia em Agroecologia, Tecnologia em Alimentos ou Tecnologia em Laticínios, que estejam cursando a partir do 3º período. Para se inscrever, o candidato deve ler atentamente o edital de seleção e enviar a documentação solicitada em arquivo digital (formato .pdf) para o e-mail dadter.rei@ifs.edu.br. A divulgação do resultado parcial será no dia 4 de março, cabendo recurso administrativo entre os dias 4 e 5 de março. Por fim, o resultado final sairá no dia 5 de março.

Clique aqui para acessar o edital nº 2 do processo seletivo simplificado para seleção de bolsista do programa de Agricultura Familiar do Brasil (Projeto AgroIFNordeste).

registrado em: