Página inicial > Últimas Notícias > Programa Bem-Me-Quer oferta curso de capacitação continuada para servidores do IFS
CAPACITAÇÃO E RECESSO

Criado: Sexta, 10 de Dezembro de 2021, 11h58 | Publicado: Segunda, 13 de Dezembro de 2021, 10h06 | Última atualização em Quarta, 15 de Dezembro de 2021, 12h03

Curso sobre Inteligência Emocional servirá para progressão funcional

Por: Anderson Ribeiro

inteligenciaemocional capaEntendendo a gestão das emoções como um dos pilares da vida que tem que equilibrar para alcançar o sucesso e atingir a alta performance, profissional e pessoal, e sabendo que a competência emocional é uma capacidade que pode ser aprendida e desenvolvida a fim de auxiliar no desempenho e bem-estar no ambiente de trabalho, a Pró-reitoria de Gestão de Pessoas e o Programa Bem-Me-Quer - “Nós cuidamos de você” oferta, a todos os servidores da instituição, o curso Inteligência Emocional.

As inscrições poderão ser feitas por meio de formulário do Google Forms. As inscrições vão até o dia 07 de janeiro. Já o curso terá início no dia 24 de janeiro de 2022 e se estende até o mês de maio, com carga horária de 40h. São dois encontros semanais – segundas e quartas-feiras -; com duração de duas horas cada encontro – das 19h30 às 21h30 -; pelo canal do Youtube do Instituto Federal de Sergipe, o IFSergipe.

O curso será ministrado pelo psicoterapeuta e escritor Victoriano Garrido Filho, autor do livro ‘Pílulas do Bem Viver’ e colunista de comportamento e carreira da Band News FM e será dividido em dois blocos: um de Desenvolvimento Pessoal, onde serão abordados temas como Saúde Mental, Gestão de Carreira, Administração de Tempo, Liderança, criatividade, entre outros e; um outro bloco Comportamental, que abordará temas como Administração de Relacionamentos, Trabalho em Equipe, Competências Profissionais e muito mais. (leia no fim da matéria o programa do curso e minicurrículo do palestrante).

SOBRE O PALESTRANTE
Nome Completo: Victoriano Garrido Filho
Minicurrículo:
Pós-graduação em Neuropsicologia
Especialização em Psicologia
Formação em Human Resources pela Universidade de Nova York- Eua
Professor Convidado da Universidade Autónoma de Barcelona - Espanha
Psicoterapeuta de Família, Casal e Individual
Autor do Livro das Pílulas do Bem Viver.
Colunista de Comportamento e Carreira da Band News FM

- ADM DE RELACIONAMENTOS
- 10 ATITUDES PARA SER UM BOM LIDER/LIDERADO
- REMÉDIOS COMPORTAMENTAIS PARA SAÚDE COLETIVA
- VOCÊ GOSTARIA DE SER ATENDIDO POR VOCÊ?
- TRABALHO EM EQUIPE
- QUEM ROUBOU MEU QUEIJO?
- OS 5 LADRÕES DA FELICIDADE NO TRABALHO
- ÉTICA NOS RELACIONAMENTOS