Página inicial > Últimas Notícias > IFS e Unifica realizam nesta quinta, 24, live: “Preparação para Aposentadoria”
EVENTO VIRTUAL

IFS e Unifica realizam nesta quinta, 24, live: “Preparação para Aposentadoria”

Criado: Quarta, 23 de Fevereiro de 2022, 12h13 | Publicado: Quarta, 23 de Fevereiro de 2022, 12h13 | Última atualização em Quarta, 23 de Fevereiro de 2022, 12h14

Ação será realizada no canal da TV IFBA no YouTube

unificaEm mais uma ação do Programa de Atenção à Saúde e Qualidade de vida do Servidor do Instituto Federal de Sergipe (IFS), “Bem me quer – nós cuidamos de você!”, em parceria com o Comitê Nacional de Saúde e Segurança do Trabalho dos Institutos Federais (Unifica), será realizada nesta quinta, 24, a partir das 15h, uma live sobre “Preparação para Aposentadoria: reforma da previdência e projeto de vida”.

O evento será transmitido no canal oficial da TV do Instituto Federal da Bahia (IFBA), no YouTube, contando com a presença da diretora de Gestão de Pessoas do Instituto Federal do Tocantins (IFTO), Juliana Ferreira de Queiroz, e da psicóloga da Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro (UFRRJ), Elen de Léo. Ambas abordarão a temática e tirarão dúvidas dos participantes.

Marca bem me querHaverá ainda a participação de intérpretes da Língua Brasileiras de Sinais (Libras), que garantirão a acessibilidade ao evento. Além disso, para aqueles que participarem ao vivo, serão emitidos certificados.

Você é nosso/a convidado/a!

registrado em: