IFS abre inscrição de redistribuição de servidores técnico-administrativos
Ao todo são sete cargos de nível médio e superior disponíveis
No período de 16 a 28 de março, o Instituto Federal de Sergipe vai receber inscrições de servidores técnico-administrativos de instituições federais de ensino, que tenham interesse em fazer parte do quadro permanente de pessoal do IFS. As vagas de redistribuição são para Administrador, Assistente de Aluno, Assistente em Administração, Contador, Médico, Pedagogo e Técnico de Tecnologia da Informação.
Os interessados devem preencher formulário com ciência e anuência da chefia imediata e do Reitor da instituição de origem, com Currículo Lattes completo e atualizado, sem a necessidade de documentação comprobatória; publicação de nomeação no Diário Oficial da União; histórico funcional atual e completo disponível no SIAPE; declaração de que não recebeu alguma das penalidades previstas no art. 127, da Lei no 8.112/1990 e; declaração da instituição de que o servidor não está afastado para capacitação, nem estar cumprindo intervalo pós afastamento. Os documentos devem ser enviados para o e-mail redistribuicao@ifs.edu.br, digitalizados, em arquivo único, no formato PDF.
Estão impedidos de participar da chamada pública de redistribuição quem responder processo administrativo disciplinar ou de sindicância, sofreu advertência nos últimos três anos ou teve suspensão nos últimos cinco anos.
Os pedidos de redistribuição serão avaliados por meio da análise da documentação apresentada. O candidato poderá ser convidado para entrevista, via teleconferência/ videoconferência/ presencial, a critério da Comissão Examinadora.
Após análise, os servidores convocados serão automaticamente remanejados. Àqueles que moram em outro município têm de 10 a 30 dias para realizar a mudança. Os que ficarem fora da lista de convocação farão parte de cadastro reserva. A chamada Pública tem prazo de um ano podendo ser prorrogado por mais um ano.
Acesse aqui o edital completo
Redes Sociais