Página inicial > Entrevistas Históricas

Entrevistas Históricas

Escrito por Administrador | Criado: Segunda, 11 de Dezembro de 2017, 15h27 | Publicado: Segunda, 11 de Dezembro de 2017, 15h27 | Última atualização em Sexta, 19 de Outubro de 2018, 12h04

O Projeto Memorial IFS tem algumas iniciativas que definem a forma que a história da instituição será contada. Uma delas é uma série de entrevistas com  pessoas  que fizeram parte da história do IFS.

Acioli

Alberto Acioli - Foi aluno, professor e ex-diretor da Escola Agrotécnica de São Cristóvão - SE. Natural de Divina Pastora. Nasceu em 19 de julho de 1952, ingressando na UFS em 1973 no curso de Licenciatura em Ciência Física e Biologia. Ingressou na Escola Agrotécnica em 1980, lecionando no ensino de 1º e 2º grau em biologia. Pertenceu ao conselho, sendo diretor da divisão de atividades técnicas, diretor substituto e diretor geral da instituição por duas vezes.

Sem título

Lenalda Dias dos Santos - é mestre e doutoranda em Educação. Iniciou na Escola Técnica Federal de Sergipe em 1976 na gestão de Irineu Martins,  lecionando no PEBSETE, ensinando Ciências. Posteriormente por concurso, começou a lecionar Química e foi a primeira coordenadora do Curso de      Química. Tornou-se diretora de ensino na gestão de José Alberto Pereira Barreto e foi eleita diretora para o quadriênio 1991-1995.

Maurício Maurício Domingos dos Santos - nasceu em 26/12/1944, aluno da Escola Industrial de Aracaju,fazendo o curso de Eletrotécnica e tornou-se o professor do curso e coordenador do mesmo. Na gestão da Professora Lenalda foi Coordenador dos Cursos Extras (Informática e Segurança do Trabalho) e foi coordenador da Caixa Escolar Nilo Peçanha.

registrado em: