Página inicial > Notícias EAD > Departamento de Educação a Distância promove Aula Inaugural do curso de Espanhol Básico

Escrito por Anna Lúcya | Criado: Segunda, 15 de Julho de 2024, 17h09 | Publicado: Segunda, 15 de Julho de 2024, 17h09 | Última atualização em Segunda, 15 de Julho de 2024, 17h17

A Aula Inaugural foi realizada pelo meet

Aula inaugural Espanhol Básico período especial

No dia 10 de julho de 2024, o Departamento de Educação a Distância do Instituto Federal de Sergipe realizou a primeira aula do curso gratuito de Espanhol Básico ofertado na modalidade EaD pelo Campus Aracaju. Ministrado pela Profa. Iara Vanessa, o curso possui carga horária total de 160h, distribuídas em 10 semanas, sendo 4h síncronas e 12h assíncronas por semana.

Incluído no método de Formação Inicial e Continuada (FIC), o curso de Espanhol Básico EaD visa capacitar, qualificar, formar e aperfeiçoar os alunos para o mercado de trabalho em um período menor do que um curso convencional. Disponível no Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA) do IFS, o curso conta com mediação e momentos síncronos (ao vivo), os quais ocorrerão às terças e quintas-feiras, das 16h às 18h.

A equipe do DEAD, representada por: Profa. Valéria Oliveira - Chefe do Departamento da EaD/IFS; Profa. Graziela Gonçalves Moura - Pedagoga; Cristiane Sobral - Técnica Educacional; Luis Otávio - Técnico Audiovisual, esteve presente para recepcionar os alunos e sanar quaisquer dúvidas.

LINK Item de menu ativo: index.php?option=com_content&view=category&id=356