Página inicial > Notícias Prevenção > Ensino remoto emergencial terá início na próxima segunda, dia 14
VOLTA ÀS AULAS

Ensino remoto emergencial terá início na próxima segunda, dia 14

Escrito por ADRINE CABRAL CASADO | Criado: Sexta, 11 de Setembro de 2020, 16h54 | Publicado: Sexta, 11 de Setembro de 2020, 16h54 | Última atualização em Segunda, 14 de Setembro de 2020, 12h27

Ensino remotoCalendário acadêmico é retomado em todos os campi. No Campus Aracaju, haverá uma programação de acolhimento.

O Instituto Federal de Sergipe, por meio da Pró-reitoria de Ensino, comunica a toda a comunidade acadêmica e sociedade em geral que as aulas do ensino remoto emergencial na instituição terão início na próxima segunda-feira, dia 14 de setembro de 2020. Para os alunos do Campus Aracaju haverá uma programação de acolhimento entre os dias 14 e 18 de setembro.

LINK Item de menu ativo: index.php?option=com_content&view=category&id=461