Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser!
Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Mostra Conectando Boas Práticas do IFS quer reconhecer ações positivas
Início do conteúdo da página
EXPERIÊNCIAS EXITOSAS

Mostra Conectando Boas Práticas do IFS quer reconhecer ações positivas

Criado: Segunda, 15 de Mai de 2023, 12h50 | Publicado: Segunda, 15 de Mai de 2023, 12h50 | Última atualização em Segunda, 15 de Mai de 2023, 12h53

Iniciativa é voltada para todos os servidores da instituição

Boas PráticasSeguem até o dia 15 de julho as inscrições para a 1ª Mostra Conectando Boas Práticas do IFS. O evento é organizado pela Pró-reitoria de Gestão de Pessoas (Progep) e será realizado nos dias 26 e 27 de outubro deste ano. Para participar, os interessados devem acessar o regulamento na página do evento. As inscrições serão aceitas exclusivamente pelo e-mail  boaspraticas@ifs.edu.br. A ideia é que seja valorizado e divulgado o fazer eficiente, eficaz e inovador em toda a instituição.

De acordo com o Professor Carlos Júnior, pró-reitor de Gestão de Pessoas, o IFS é um celeiro de exímios e competentes profissionais que, em seu cotidiano, têm desenvolvido boas práticas. “Estas práticas precisam ser socializadas e ganhar visibilidade dentro da nossa própria comunidade e alcançar cada vez mais o reconhecimento e a valorização da nossa sociedade. Focar no que temos feito de maneira tão positiva é imperativo. Espero que juntos possamos inscrever todos os nossos feitos no regulamento que está em vigor e mostrar que somos nós, servidores públicos, que sustentam e elevam a nossa nação no bem servir”, destacou. 

Para Deivesson Lima, presidente da Comissão de Organização da Mostra, o evento e uma grande oportunidade de evidenciar as boas práticas institucionais. “Servirá como uma vitrine para que as ações feitas nos campi sejam reconhecidas, fomentando a qualidade e dedicação de todo nosso corpo funcional. Por isso, o edital de Boas Práticas é destinado a todos os profissionais que atuam no IFS, sejam servidores efetivos, voluntários, contratados ou terceirizados”, explicou. 

A mostra servirá ainda como um banco de dados, que vai registrar as boas práticas já testadas e implementadas no IFS, com capacidade de replicação em outras unidades, distribuídas em três categorias: “Atividades administrativas, de apoio/suporte”; “Atividades de ensino, pesquisa e extensão” e “Atividades de gestão”. 

Confira aqui o edital completo.

registrado em:
Fim do conteúdo da página
Debug de template
Prefixo de posicoes de modulo: com_content-article
ID Item de menu ativo: 121
LINK Item de menu ativo: index.php?option=com_content&view=category&id=57