Prazo de inscrições para 1ª Mostra Conectando Boas Práticas é prorrogado
Os interessados podem submeter propostas até o dia 15 de julho
Os profissionais, que desejam participar da 1ª Mostra Conectando Boas Práticas do Instituto Federal de Sergipe, agora têm mais prazo para envio de ações ou projetos desenvolvidos na instituição. O edital do evento foi alterado nesta sexta-feira (16). Com a mudança, é possível encaminhar propostas até 15 de julho. Além disso, o formulário de inscrição foi modificado para facilitar o preenchimento. As inscrições seguem exclusivamente pelo e-mail boaspraticas@ifs.edu.br.
O evento, encabeçado pela Pró-reitoria de Gestão de Pessoas (Progep/IFS), tem por objetivo registrar as boas práticas em andamento no IFS e que podem ser replicadas em outras unidades. Além disso, servirá como um banco de dados das ações desenvolvidas. Cada autor pode submeter até duas práticas, no máximo a duas das três categorias existentes. São elas: “Atividades administrativas, de apoio/suporte”; “Atividades de ensino, pesquisa e extensão” e “Atividades de gestão”.
Segundo Deivesson Lima, presidente da comissão organizadora da mostra, as mudanças visam ampliar o alcance da mostra e disponibilizar mais tempo para inscrições. "Com o intuito de simplificar o formulário de submissões, adotamos o modelo de resumo expandido. Também estendemos o período de inscrições e o prazo para complementação de informações como fotos, dados e registros que comprovem o êxito da prática", explicou.
Para o Professor Carlos Júnior, Pró-reitor de Gestão de Pessoas, essa será uma oportunidade de socializar o bem servir desenvolvido no âmbito do IFS. “Estas precisam ser socializadas e ganhar visibilidade dentro da nossa própria comunidade e alcançar cada vez mais o reconhecimento e a valorização da nossa sociedade. Focar no que temos feito de maneira tão positiva é imperativo”, destacou.
O edital da 1ª Mostra Conectando Boas Práticas é voltado para servidores efetivos, voluntários, contratados ou terceirizados e está disponível on-line. Todas as propostas já encaminhadas seguem válidas e serão avaliadas pela comissão.
Redes Sociais