Página inicial > Últimas Notícias > Itabaiana > Campus Itabaiana lança editais com 157 vagas em cursos técnicos e de nível superior
SELEÇÃO

Escrito por GERALDO BULHOES BITTENCOURT FILHO | Criado: Terça, 06 de Dezembro de 2016, 15h25 | Publicado: Terça, 06 de Dezembro de 2016, 15h25 | Última atualização em Quarta, 07 de Dezembro de 2016, 15h14

Oportunidades são para os cursos de Informática, Agronegócio e Logística

campus itabaiana 01O Instituto Federal de Sergipe (IFS) – Campus Itabaiana lançou três editais que vão selecionar 157 novos estudantes para os cursos técnicos de nível médio nas modalidades integrada e subsequente em Manutenção e Suporte em Informática e em Agronegócio e para o de nível superior em Tecnologia em Logística. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas no site www.ifs.edu.br ou presencialmente no próprio campus.

As inscrições para os cursos integrados vão até o dia 3 de março, enquanto que para os subsequentes e o de nível superior o prazo se estende até o dia 7. Para selecionar os alunos de Tecnologia em Logística, o IFS vai utilizar como critério o boletim do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). Já para os técnicos integrados e subsequentes em Manutenção e Suporte em Informática e em Agronegócio, o Histórico Escolar de Conclusão do Ensino Fundamental e do Ensino Médio, respectivamente, serão usados para classificação dos candidatos.

Os três editais que regem os processos seletivos possuem vagas para ingresso no primeiro semestre letivo de 2017. Em atendimento às legislações específicas, do total das vagas ofertadas, 50% serão reservadas à inclusão social por sistema de cotas para candidatos que tenham cursado integralmente o ensino médio em escolas públicas. Os 50% de vagas restantes serão destinados à livre concorrência.

Os resultados preliminares das seleções serão divulgados no site do IFS no dia 16 (técnicos subsequentes e de nível superior) e 20 de março (integrados).

Endereço do Campus Itabaiana: Trav. Dr. Augusto César Leite, 165, Bairro: Centro. Tel. (79) 3711-3293 / 9973-3692

Acesse os editais: nível superior, técnicos subsequentes e integrados