Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser!
Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Itabaiana > Campus Itabaiana lança grupo de pesquisa na área de agricultura
Início do conteúdo da página

Campus Itabaiana lança grupo de pesquisa na área de agricultura

Criado: Quarta, 11 de Janeiro de 2017, 17h46 | Publicado: Quinta, 28 de Julho de 2016, 10h05 | Última atualização em Quarta, 11 de Janeiro de 2017, 17h46
IMG 6701 siteNa última terça-feira, 26 de julho, foi realizado no Instituto Federal de Sergipe (IFS) - Campus Itabaiana, o lançamento do grupo de pesquisa ‘Agricultura, Sustentabilidade, Gestão e Ruralidades’ (ASGRUR). Na ocasião, os membros do grupo apresentaram as suas linhas de pesquisa: Gestão e Inovação Tecnológica na Agricultura Familiar; Políticas Públicas, Cultura e Ruralidades; Agricultura familiar, Sustentabilidade e Meio Ambiente.
 
O lançamento do grupo de pesquisa contou com a palestra do pró-reitor de Pós-Graduação e Pesquisa da Universidade Federal de Sergipe (UFS), Marcus Eugênio Oliveira Lima. O professor falou sobre a importância da pesquisa para o desenvolvimento social, a vinculação do desenvolvimento com a inovação e a tecnologia com foco no desenvolvimento social, ambiental e econômico das regiões.
 
IMG 6765 siteCleidinilson Cunha, professor do Campus Itabaiana e membro do grupo de pesquisa, destacou a necessidade de diálogo entre as instituições de ensino, para o avanço da pesquisa, desenvolvimento e inovação tecnológica, além da importância dessa inter-relação para a construção de uma sociedade mais justa e solidária.
registrado em: ,
Fim do conteúdo da página
Debug de template
Prefixo de posicoes de modulo: com_content-article
ID Item de menu ativo: 121
LINK Item de menu ativo: index.php?option=com_content&view=category&id=57