Página inicial > Últimas Notícias > Itabaiana > Campus Itabaiana divulga resultado parcial da atualização cadastral do Praae

Campus Itabaiana divulga resultado parcial da atualização cadastral do Praae

Criado: Quarta, 11 de Janeiro de 2017, 17h46 | Publicado: Quarta, 20 de Abril de 2016, 10h00 | Última atualização em Quarta, 11 de Janeiro de 2017, 17h46
PRAAEO Instituto Federal de Sergipe (IFS), através da Diretoria de Assistência Estudantil (DIAE), torna público o resultado parcial do recadastramento de alunos no Programa de Assistência e Acompanhamento ao Educando (Praae), conforme cronograma divulgado anteriormente. As entrevistas serão realizadas no período de 20 a 29 de abril – com exceção do feriado e do final de semana na sala do Núcleo de Apoio às Pessoas com Necessidades Específicas (Napnee), localizada próximo à biblioteca do Campus.

O Praae/IFS é um programa destinado a todos os estudantes regularmente matriculados no que apresentem ou não necessidade de ordem socioeconômica. A inserção do aluno nos auxílios e bolsas do programa está relacionada com o estudo socioeconômico realizado por profissionais de Serviço Social e, ainda, com a disponibilidade orçamentária para a Assistência Estudantil do IFS.

Resultado parcial aqui.
Cronograma de Entrevistas aqui.