Página inicial > Últimas Notícias > Itabaiana > Alunos de Tecnologia em Logística defendem trabalhos de conclusão de curso

Alunos de Tecnologia em Logística defendem trabalhos de conclusão de curso

Criado: Quarta, 11 de Janeiro de 2017, 17h46 | Publicado: Sexta, 11 de Março de 2016, 14h57 | Última atualização em Quarta, 11 de Janeiro de 2017, 17h46
TCC logistica4O último passo antes da formatura de um estudante de nível superior é a defesa do trabalho de conclusão de curso. E foi exatamente isso que duas estudantes do curso de Tecnologia em Logística do Instituto Federal de Sergipe – Campus Itabaiana fizeram na noite de ontem, 10. Os trabalhos obtiveram notas acima de nove e relacionaram a aplicação da logística com a realidade local.

TCC logistica2A aluna Gabriela Mendonça desenvolveu o trabalho “Logística na Feira Livre de Moita Bonita: Lixo Orgânico e Impacto Ambiental”. Já a estudante Amanda Menezes trabalhou o tema “Logística Reversa de Embalagens de Defensivos Agrícolas”. As duas defesas tiveram como avaliadoras as professoras Diana Amado de Menezes, coordenadora da disciplina e presidente da mesa; Maria Inácia Salum, orientadora das alunas; e Michele Luise Soares da Silva Silveira, docente do Instituto Federal do Rio Grande do Norte (IFRN) convidada para analisar as pesquisas. A coordenadora do curso de Logística, Ilka Maria Escaliante Bianchini, também esteve presente nas atividades.

TCC logistica1Nos dias 17 e 23 deste mês estão programadas novas apresentações de trabalhos de alunos do curso de Tecnologia em Logística. Podem assistir às defesas alunos, servidores de qualquer curso do IFS, bem como a comunidade externa interessada no tema.