Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser!
Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Itabaiana > Reunião discute metas, indicadores e iniciativas do Plano de Desenvolvimento Anual
Início do conteúdo da página

Reunião discute metas, indicadores e iniciativas do Plano de Desenvolvimento Anual

Criado: Quarta, 11 de Janeiro de 2017, 17h46 | Publicado: Quarta, 03 de Fevereiro de 2016, 14h40 | Última atualização em Quarta, 11 de Janeiro de 2017, 17h46
foto siteReunião realizada ontem, 02, pelo Comitê de Planejamento do Plano de Desenvolvimento Anual (PDA) do Campus Itabaiana, debateu os diversos componentes que devem ser abordados na confecção do documento. A discussão contou com a participação da Coordenadora de Planejamento da Pró-reitoria de Desenvolvimento Institucional (Prodin), Juciana Karla Melo Lima.
 
 
Na reunião, foram privilegiadas explicações sobre Planejamento Estratégico e o Plano de Desenvolvimento Anual (PDA), cujo documento deve ser elaborado de forma articulada pelas Pró-Reitorias, Diretorias Sistêmicas, Coordenadorias Sistêmicas e Campi e deve conter indicadores de resultados, metas e iniciativas (programas, projetos, planos de ação).
 
De acordo com Juciana Karla, o objetivo da discussão foi orientar os envolvidos sobre como planejar, tanto em curto como em longo prazo, e garantir que o Campus Itabaiana tenha as informações necessárias para estar conectado com o que a Reitoria projeta para os próximos 5 anos. “A ideia é envolver toda a comunidade, e não ficar apenas no âmbito interno, para que nos próximos meses e anos a unidade tenha um norte e se oriente através de indicadores”.
 
O diretor do Campus Itabiana, José Rocha Filho, acredita que o encontro demonstra, antes de tudo, a preocupação de quebrar o paradigma de que instituição pública não planeja. “Eu considero que hoje foi um pontapé inicial. O Campus está em crescimento e se faz necessário que as pessoas entendam de todos os processos de planejamento. Ele é que vai mensurar a nossa capacidade de eficiência e eficácia como instituição que oferece um serviço público de qualidade para a comunidade”.
registrado em: ,
Fim do conteúdo da página
Debug de template
Prefixo de posicoes de modulo: com_content-article
ID Item de menu ativo: 121
LINK Item de menu ativo: index.php?option=com_content&view=category&id=57