Página inicial > Últimas Notícias > Itabaiana > Campus Itabaiana oferta 20 vagas gratuitas de nível superior

Campus Itabaiana oferta 20 vagas gratuitas de nível superior

Criado: Quarta, 11 de Janeiro de 2017, 17h46 | Publicado: Terça, 26 de Janeiro de 2016, 10h04 | Última atualização em Quarta, 11 de Janeiro de 2017, 17h46
logisticaEstão abertas as inscrições para o Processo Seletivo do Instituto Federal de Sergipe – Campus Itabaiana. Na seleção, serão ofertadas 20 vagas para o curso de nível superior em Tecnologia em Logística. As inscrições são gratuitas e devem ser efetuadas presencialmente até 16 de março.

Para inscrever, o candidato já deve ter concluído o curso ensino médio ou equivalente. Na seleção, o IFS vai utilizará o histórico escolar ou a certificação do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) para a classificação das vagas. O resultado final e a primeira chamada de matrícula serão divulgados no dia 8 de abril pelo site www.ifs.edu.br/processoseletivo.

A graduação em Tecnologia em Logística está inserida dentro da área de gestão e negócios. Durante os três anos de curso, o aluno estuda disciplinas como Estatística, Contabilidade, Planejamento e Controle da Produção, Gestão de Estoques e da Cadeia de Suprimentos. Após a formatura, o estudante recebe o diploma de Tecnólogo em Logística e está apto a atuar em organizações, prestar concursos públicos para áreas que exigem nível superior, bem como ingressar em cursos de especialização ou mestrado.

Qualidade
processo seletivoNa última avaliação do Ministério da Educação (Mec), o curso de Tecnologia em Logística obteve a nota 4 dos avaliadores e ficou posicionado na faixa considerada como muito boa. Para complementar a formação dos estudantes, o IFS realiza todos os anos o Simpósio Sergipano de Logística (Sislog), evento que reúne profissionais e acadêmicos em Itabaiana para discutir os temas mais atuais da aérea.

Endereço do Campus Itabaiana: Trav. Dr. Augusto César Leite, 165 (antigo Colégio Didático) – Bairro: Centro- Itabaiana – Sergipe - Tel. (79) 3711-3500 / 9973-1078 / 3711-3176.

Inscrição: até 16/03/2016
Divulgação do Resultado Final / 1ª Chamada: 08/04/2016