Candidatos inscritos no Processo Seletivo do Campus Itabaiana já podem solicitar reembolso da taxa de inscrição
![ps integrado 2016](/images/1-Fotos/ps-integrado-2016.jpg)
Para solicitar o reembolso, é necessário realizar o preenchimento de formulário específico que está disponível na Coordenadoria de Registro Escolar (CRE) do Campus Itabaiana. A devolução do valor foi determinada em virtude do lançamento de novo edital para o preenchimento das mesmas 80 vagas da seleção anterior. Nele, as inscrições serão feitas presencialmente e não haverá cobrança de taxa de inscrição.
São ofertadas 40 vagas no curso de Manutenção e Suporte em Informática e mais 40 no de Agronegócio. Os dois cursos são técnicos de nível médio na modalidade integrada, que são voltados somente a pessoas que já tenham concluído o ensino fundamental. O resultado final da seleção será divulgado no endereço www.ifs.edu.br/processoseletivo no dia 04 de abril.
Documentos
Para se inscrever, o candidato deve levar à CRE o histórico escolar que conste as médias gerais do 1º ao 9º anos ou declaração emitida pela escola de conclusão do ensino fundamental com as notas dos três últimos anos, além de RG e CPF. Os candidatos serão classificados por ordem decrescente da média aritmética das médias dos três últimos anos do ensino fundamental até o preenchimento do número de vagas ofertadas para o curso escolhido.
Acesse o edital nº 38
Redes Sociais