Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser!
Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Itabaiana > Campus Itabaiana recebe Comissão de Ética Itinerante
Início do conteúdo da página

Campus Itabaiana recebe Comissão de Ética Itinerante

Criado: Quarta, 11 de Janeiro de 2017, 17h46 | Publicado: Terça, 05 de Janeiro de 2016, 14h08 | Última atualização em Quarta, 11 de Janeiro de 2017, 17h46
ética 300x165No próximo dia 19, o Campus Itabaiana vai sediar uma reunião da Comissão de Ética Itinerante. O encontro vai acontecer às 9h e tem como objetivo levar o conhecimento à comunidade em geral acerca da existência, da razão de ser e dos propósitos do Comitê, além de buscar a implementação de uma cultura de ética e de valores no ambiente de trabalho e nas relações interpessoais.

No âmbito do Instituto Federal de Sergipe (IFS), compete à Comissão de Ética zelar pelo cumprimento do Código de Ética Profissional do Servidor Público Federal, aconselhar sobre a ética profissional do agente público no trato com as pessoas e o patrimônio público, promover eventos que propiciem a difusão e a conscientização de condutas éticas, entre outras atribuições.

Para o diretor geral do Campus Itabaiana, José Rocha Filho, a visita da Comissão de Ética reforça as práticas adotadas na instituição no que toca à correção. “Com os membros da comissão, aprenderemos mais ainda sobre a ética, que é um tema indispensável para todos os servidores públicos. Saberemos, por exemplo, quais os caminhos institucionais devemos percorrer quando identificada uma situação que não condiz com a ética, bem como nos policiar de como devemos agir no serviço público”, diz.

registrado em: ,
Fim do conteúdo da página
Debug de template
Prefixo de posicoes de modulo: com_content-article
ID Item de menu ativo: 121
LINK Item de menu ativo: index.php?option=com_content&view=category&id=57