Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser!
Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Itabaiana > Com a presença do reitor, Campus Itabaiana realiza evento de confraternização
Início do conteúdo da página

Com a presença do reitor, Campus Itabaiana realiza evento de confraternização

Criado: Quarta, 11 de Janeiro de 2017, 17h46 | Publicado: Segunda, 21 de Dezembro de 2015, 14h16 | Última atualização em Quarta, 11 de Janeiro de 2017, 17h46
IMG 0438 1A última sexta-feira (18) foi de muita animação para técnicos administrativos, professores e pessoal de apoio do Instituto Federal de Sergipe – Campus Itabaiana. Para coroar o ano de 2015, que foi repleto de atividades e de grandes conquistas, o Campus realizou a sua festa de confraternização, que contou com a presença do reitor Ailton Ribeiro de Oliveira e da pró-reitora de Pesquisa e Extensão, Ruth Sales.
 
A confraternização proporcionou aos servidores almoço, dinâmicas, sorteios de brindes e música ao vivo. O evento também foi o momento no qual os colaboradores do Campus Itabaiana deixaram mensagens de agradecimento e otimismo. Representando os docentes, a professora Elisânia Santana observou a importância do trabalho conjunto para o progresso da instituição: “é imprescindível a participação de cada um de nós para a construção de um mundo melhor, de um IFS melhor. É preciso que a gente faça a nossa parte com o propósito de ser uma pessoa e um profissional melhores”.
 
IMG 0425 1Jeane Gomes, coordenadora da biblioteca do Campus Itabaiana, representou os técnicos administrativos. Ela ressaltou a importância dos servidores da educação para a sociedade. “Que outra categoria de técnico tem papel mais valioso e importante do que a nossa?”, questionou. “Alguma categoria pode oferecer maior salário, outra, carga horária reduzida, mas nenhuma permite que se colabore para a educação. No IFS, somos responsáveis por garantir o sucesso dessa empreitada”, explicou.
 
O pessoal de apoio administrativo foi representado pelo eletricista José de Jesus, que no seu discurso lembrou o propósito fraternal do evento. “Este é um momento que a gente compartilha amor e união. Devemos ser sempre unidos, cada um com sua força e sempre à frente, segurando na mão de Deus".
 
IMG 0453 1O diretor do Campus Itabaiana, José Rocha Filho, fez questão de agradecer a todos os colaboradores que contribuíram para o avanço da instituição. “Eu gostaria neste momento de agradecer a cada um de vocês. Desde aqueles que nos ajudaram via reitoria, aos nossos colaboradores, que, independente de qualquer situação, nunca nos deixaram na mão, além dos técnicos administrativos e professores. Sintam-se abraçados pela direção. Todos nós fazemos parte deste processo. Nosso papel aqui é construir cada vez mais uma instituição dinâmica, feliz, parceira e, antes de tudo, humana”.
 
José Rocha fez ainda um agradecimento especial ao gerente de administração, Reinaldo Santos Oliveira Júnior, e ao gerente de ensino, Wanderson Róger Azevedo Dias, pelo apoio que sempre deram para o sucesso das ações do Campus.
 
 
registrado em: ,
Fim do conteúdo da página
Debug de template
Prefixo de posicoes de modulo: com_content-article
ID Item de menu ativo: 121
LINK Item de menu ativo: index.php?option=com_content&view=category&id=57