Página inicial > Últimas Notícias > Itabaiana > IFS – Campus Itabaiana recebe pedidos de isenção de taxa do Processo Seletivo até sexta (13)

Criado: Quarta, 11 de Janeiro de 2017, 17h46 | Publicado: Segunda, 09 de Novembro de 2015, 10h20 | Última atualização em Quarta, 11 de Janeiro de 2017, 17h46
1aAté a próxima sexta, dia 13 de novembro, o Instituto Federal de Sergipe – Campus Itabaiana recebe os pedidos de isenção da taxa de inscrição do Processo Seletivo dos cursos técnicos de nível médio integrados em Manutenção e Suporte em Informática e em Agronegócio. No total, estão sendo ofertadas 80 vagas.

Podem solicitar a isenção do pagamento da taxa de inscrição os candidatos que tiverem cursado o ensino fundamental em escola da rede pública ou como bolsista em estabelecimento privado que comprovarem renda familiar per capita igual ou inferior a um salário mínimo. Podem se candidatar também à isenção os doadores de sangue ou órgãos humanos.

A divulgação do resultado da isenção está prevista para 30 de novembro e a efetivação da inscrição presencial obrigatória dos candidatos isentos será de 01 a 18 de dezembro. Só serão analisadas as solicitações que apresentarem todos os documentos comprobatórios e é vedada a complementação posterior de documentação, bem como a devolução dos mesmos.

Todas as etapas da isenção são realizadas presencialmente no Campus Itabaiana, que fica localizado na Rua Doutor Augusto César Leite, nº 165, centro (antigo Colégio Didático). Mais informações podem ser obtidas através do telefone (79) 9973-1078.

Para mais informações, leia o edital nº 34 em www.ifs.edu.br/processoseletivo