Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser!
Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Itabaiana > IFS – Campus Itabaiana lança edital para 50 vagas em curso técnico em Administração
Início do conteúdo da página

IFS – Campus Itabaiana lança edital para 50 vagas em curso técnico em Administração

Criado: Quarta, 11 de Janeiro de 2017, 17h46 | Publicado: Quarta, 30 de Setembro de 2015, 10h55 | Última atualização em Quarta, 11 de Janeiro de 2017, 17h46
EADO Instituto Federal de Sergipe – Campus Itabaiana lançou edital para o Processo Seletivo que vai ofertar 50 vagas no curso técnico de nível médio subseqüente em Administração na modalidade EAD. As inscrições estarão abertas entre os dias 5 e 15 de outubro no site www.ifs.edu.br/processoseletivo. O resultado da seleção está previsto para o dia 23 do mesmo mês.

Para este Processo Seletivo, não será cobrada taxa de inscrição e nem haverá aplicação de provas. A seleção dos novos alunos será feita através da análise do Histórico Escolar de conclusão do ensino médio ou de Declaração de Conclusão do ensino médio que constem as médias gerais da 1ª, 2ª e 3ª séries. Caso o documento não contemple essas informações, o candidato poderá apresentá-las através de uma declaração da instituição onde estudou.

O curso técnico subseqüente EAD será ofertado somente a pessoas que já tenham concluído o Ensino Médio (antigo 2º grau) ou equivalente. Os alunos aprovados ingressarão no IFS ainda neste semestre.

Para mais informações, acompanhe o site www.ifs.edu.br/processoseletivo 
registrado em: ,
Fim do conteúdo da página
Debug de template
Prefixo de posicoes de modulo: com_content-article
ID Item de menu ativo: 121
LINK Item de menu ativo: index.php?option=com_content&view=category&id=57