Página inicial > Últimas Notícias > Itabaiana > IFS participa do I Encontro de Economia Aplicada de Sergipe

IFS participa do I Encontro de Economia Aplicada de Sergipe

Criado: Quarta, 11 de Janeiro de 2017, 17h46 | Publicado: Quarta, 22 de Julho de 2015, 10h05 | Última atualização em Quarta, 11 de Janeiro de 2017, 17h46
EEASEEntre os dias 28 e 30 deste mês, o Instituto Federal de Sergipe (IFS) vai participar, como instituição apoiadora, do I Encontro de Economia Aplicada (EEA-SE), que será realizado pelo Instituto Euvaldo Lodi (IEL). O evento tem como temática geral os Desafios das Políticas Públicas e da Gestão Empresarial para o Crescimento e acontecerá na Universidade Federal de Sergipe (UFS).

Para se inscrever no I EEA-SE, os interessados devem preencher um formulário no site http://nie.fies.org.br/inscricao e enviar o comprovante de pagamento da taxa de inscrição. As vagas nos minicursos são limitadas, sendo garantida apenas para os primeiros que confirmarem as inscrições.

Um dos palestrantes do encontro é Werner Baer, professor do Departamento de Economia da Universidade de Illinois e um dos maiores estudiosos internacionais de economia brasileira. Werner é mestre e doutor em Economia pela Universidade de Harvard e é autor da obra The Brazilian Economy: Growth and Development, que está atualmente na 7ª edição.

Com informações da assessoria do IEL