Página inicial > Últimas Notícias > Itabaiana > Festejos Juninos do Campus Itabaiana começam hoje às 14 horas

Festejos Juninos do Campus Itabaiana começam hoje às 14 horas

Criado: Quarta, 11 de Janeiro de 2017, 17h46 | Publicado: Sexta, 19 de Junho de 2015, 10h10 | Última atualização em Quarta, 11 de Janeiro de 2017, 17h46
1aO Instituto Federal de Sergipe – Campus Itabaiana está em clima de São João. Hoje, a partir das 14 horas, terão início os Festejos Juninos. Uma grande estrutura foi montada na quadra de esportes da instituição e vai receber barracas com comidas típicas, forró, apresentações de quadrilha e gincana. Muita animação promete tomar conta de alunos, professores, técnicos administrativos e diversos convidados.

Confira a programação:

13h30: Abertura – Esquenta de Forró
14h: Gincana
– Paródias;
– Homenagens a artistas sergipanos;
– Quadrilhas;
– Casal matuto;
– Corrida de saco;
– Quebra-pote; e
– Desfile de rainha do milho.
16h30: Apresentação de grupo de forró
19h: Apresentação da Quadrilha Tradição