Página inicial > Últimas Notícias > Itabaiana > Conclusão das obras do Campus Itabaiana está prevista para agosto
AVANÇO

Conclusão das obras do Campus Itabaiana está prevista para agosto

Escrito por GERALDO BULHOES BITTENCOURT FILHO | Criado: Quarta, 12 de Abril de 2017, 11h02 | Publicado: Quarta, 12 de Abril de 2017, 11h02

Novo espaço será capaz de receber até 1.200 alunos nos três turnos

O agreste sergipano está prestes a receber um dos mais modernos espaços de ensino técnico e tecnológico de Sergipe: a nova sede do Instituto Federal de Sergipe – Campus Itabaiana. O município, conhecido pela pujante vocação comercial e pelo agronegócio, conta com uma sede provisória da instituição, na qual são ofertados três cursos nas modalidades integrada, subsequente e superior. Na última segunda, 10, lideranças políticas e o reitor do IFS foram conferir de perto o andamento das obras.

Assista à matéria: