Página inicial > Últimas Notícias > Itabaiana > Nova sede impulsionará desenvolvimento econômico e social de Itabaiana
QUALIFICAÇÃO

Nova sede impulsionará desenvolvimento econômico e social de Itabaiana

Publicado: Terça, 03 de Abril de 2018, 18h37

capasitePrédio permitirá ampliação de ofertas de cursos para até 1.200 alunos em três turnos

Infraestrutura, ensino e qualidade foram as principais palavras que mais se repetiram entre os presentes na inauguração da nova sede do Instituto Federal de Sergipe - Campus Itabaiana. A razão era óbvia: a unidade é a representação física de uma nova etapa para o ensino e a história do município, que notadamente possui grande potencial de crescimento. Ciente dessas características, o IFS chegou à cidade em 2011 com a missão de levar qualificação e capacitação técnica para impulsionar o desenvolvimento local. E agora dá um salto qualitativo sem precedentes para a região ao disponibilizar um espaço que pode comportar até 1.200 alunos nos três turnos.

Assista à reportagem: