Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser!
Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Itabaiana > Campus Itabaiana lança edital para concessão de afastamento docente
Início do conteúdo da página
QUALIFICAÇÃO

Campus Itabaiana lança edital para concessão de afastamento docente

Criado: Segunda, 19 de Julho de 2021, 11h28 | Publicado: Segunda, 19 de Julho de 2021, 11h28 | Última atualização em Quarta, 25 de Agosto de 2021, 09h42

Inscrições deverão ser realizadas no período de 26 a 30 de julho, através de e-mail.

capa itabaianaPor: Monique de Sá

O Instituto Federal de Sergipe (IFS), Campus Itabaiana, torna público o edital nº 01/2021 de seleção para concessão de afastamento docente. A iniciativa tem como intuito selecionar e classificar servidores ocupantes do cargo efetivo de Professor do Ensino Básico, Técnico e Tecnológico (EBTT), interessados em afastar-se integralmente de suas atividades, para participar de programa de pós-graduação stricto sensu no Brasil ou no exterior.

Para participar da seleção, o docente deve preencher alguns requisitos, como: ser ocupante de cargo docente efetivo com dedicação exclusiva, não ser discente de Programas Minter e Dinter e Programas custeados pela Instituição, possuir currículo atualizado na Plataforma Banco de Talentos do Governo Federal, não ter nenhuma pendência de ordem administrativa e/ou pedagógica, além de outros requisitos estabelecidos no item 4 do edital.

As vagas ofertadas não podem ultrapassar 14% do quantitativo docente do campus, conforme art. 11 da Resolução nº 47/2020/CS/IFS, tendo, neste edital, a oferta de uma vaga para doutorado, com período de vigência de afastamento de até 48 meses.

Inscrições

As inscrições estarão abertas no período de 26 a 30 de julho e devem ser realizadas através do e-mail: afastamento.ita@ifs.edu.br. Devem ser anexados todos os documentos solicitados no item 7 do edital, como: ficha de inscrição, solicitação de afastamento redigida pelo servidor, plano de afastamento do docente, comprovante de tempo de serviço efetivo no IFS, emitido pela Pró-reitoria de Gestão de Pessoas (Progep), currículo lattes, entre outros.

Principais datas

No período de 20 a 22 de julho, os interessados poderão interpor recurso contra o edital. Já as inscrições ocorrerão de 26 a 30 de julho e a lista de inscrições deferidas está prevista para ser publicada em 03 de agosto. O resultado parcial será divulgado em 17 de agosto, tendo, os interessados, a data de 20 de agosto para interpor recurso nesta fase. O resultado final está previsto para 24 de agosto.

As publicações de cada etapa do cronograma estarão disponíveis na página da Progep: http://www.ifs.edu.br/capacitacao-servidor , assim como dos resultados parcial e final.

Recursos

O candidato poderá interpor recurso nas fases das inscrições homologadas e da classificação preliminar, através do endereço eletrônico: afastamento.ita@ifs.edu.br . Os recursos deverão ser objetivos, bem fundamentados e devidamente identificados.

 

Clique aqui e confira o resultado final! 

Clique aqui e confira o resultado da análise dos recursos ao resultado parcial!  

Clique aqui e confira o resultado parcial!

Clique aqui e confira o resultado da análise dos recursos às inscrições indeferidas

Clique aqui e confira o resultado - inscrições deferidas!

Clique aqui e confira o edital!

registrado em: ,
Fim do conteúdo da página
Debug de template
Prefixo de posicoes de modulo: com_content-article
ID Item de menu ativo: 121
LINK Item de menu ativo: index.php?option=com_content&view=category&id=57